Flagras do Msn

Algumas pessoas me perguntam porque eu sou gordo. Eis a resposta…

Deita num gordinho, deita…

***

Algumas tragédias marcam a vida das pessoas para sempre.

Por quê, meu Deus? Por quê???

***

Olha só o que os garotos Coloridos estão fazendo com a geração deles.

Se tiver mais de 18 anos, pode vir falar comigo.

***

Se você está DESESPERADO por uma namorada, eis a sua chance.

Cuidado com o golpe. Ela é menor de idade.

***

Somente UMA coisa tem valor inestimável nessa vida.

– Tudo menos o cu, moço!

***

É dessas mulheres que os homens gostam mais.

Continue procurando, continue…

***

Graças a Deus que eu não sofro dessa doença.

Foi boa, vai… foi boa!

***

Tá apaixonado e não sabe como conquistar a garota?

Você pode terminar a noite como o Coelho Branco ou o Chapeleiro Maluco.

***

O Padre Marcelo chegou ao MSN.

Bem melhor que o Rebolation, ein!?

***

O amor é lindo, mas não pra todo mundo.

Dependendo da garota eu teria feito o mesmo.

Copiei do Jacaré Banguela e colei.

Deixe um comentário

