Flagras de Msn

É como diz o sábio: “Gosto é como cu, tem gente que prefere meio-amargo”.

Tenho certeza que ela estava falando das balinhas de anis.

***

Agora a história dos ursos polares em Lost faz todo sentido.

E eu achando que os ursos eram clones do Sivuca.

***

O que as mulheres escrevem e como os homens leêm.

“Eu tenho namorado, mas se a gente fizer escondidinho…”

***

“Pequeno brincalhão” é desculpa de japonês.

Se meu pinto fosse um carro, atuaria em Transformers. Surpreendente!

***

As figuras de linguagem sempre foram aliadas da arte da sedução.

Ahhhh, Garoto!

***

Pesquisa para se fazer na volta às aulas.

– Pergunta pra sua mãe, ela sabe quantas roladas eu dou. (Toma!)

***

Amiga mais velha é pra isso, dar sábias dicas para as mais novas.

Quem conseguiria viver sem a sabedoria dos mais velhos, ein?

***

Frases reflexivas são como espelhos, fazem refletir.

Cadeirantes são sempre uma mão na roda.

***

Mãe é assim mesmo, a gente ama incondicionalmente.

Azar dele se estivesse vendo o xvideos.com

***

Já dizia o gênio casado.

Sábias palavras!

Copiei do Jacaré Banguela e colei.

Deixe um comentário

