Flagras de Msn

Ei sujeito “Toni Ramos” o mundo moderno não é pra você.

Em termos técnicos, se você tirar o wind muff o shotgun vai paracer maior. Entende?

***

No meio de uma guerra, a vitória nem sempre é o mesmo que se salvar.

Ah,vai sim!

***

Como disse o sábio: “Se não aguenta, pede pra cagar e sai!”.

Bem, agora você já sabe o que significa “vou ali no banheiro e já volto” no MSN.

***

O futuro é mesmo uma incerteza brava, né?

Houve tempos que “faça tudo, limpe, cozinhe…” era sinônimo de casamento. Ah… Nelson Rodrigues estava certo, a Amélia é que era mulher de verdade!

***

Hoje em dia vende-se qualquer merda pela internet.

Bem, se você se interessou, só tem até essa semana pra comprar. A final da F1 é no próximo Domingo.

***

É como dizia aquele comercial “São as suas escolhas que definem o seu futuro”.

E tem a opção do bambu também. Que bambu?

***

Cantadas Toscas – Você ainda vai ler uma MUITO ruim no MSN.

– Conhece o Mário?
– Aquele que te comeu atrás do armário? Essa é velha!
– Não, aquele que comeu o seu cu.
– Ih, nem rima.
– Dizem que comeu seu cu sem vaselina. E agora?

***

Algumas verdades são difíceis de serem aceitas.

PAC – Programa de Aceleração da Choradeira.

***

A mãe natureza é mesmo uma fanfarrona.

E a cobra fofoqueira? A “Ana Conta”. PEI!

***

Não importa o que tem na cabeça dos homens, mas sim o quanto isso custa.

Ui! Poderia ter ido dormir sem essa.

***

Está provado. Pior que a rotina só mesmo um câncer nos ovos.

O que mata é a punhetinha

***

O ano mal acabou e os planos para o ano que vem já começaram.

Estou no mesmo esquema!

***

A tal da testosterona é mesmo uma sacana com a gente.

Eu ainda consigo lembrar como foi quando isso aconteceu comigo.

Sim, faz muito tempo, mas eu tenho boa memória. Enfim…

***

Meu Deus, como esse flagra veio parar aqui!?

Quem mandou isso?

***

Essa é infame, mas eu achei engraçada.

– Não, tá adiantado, no meu você já está dormindo com o seu ursinho de pelúcia.

***

Esqueça a Amazônia. Esse é o verdadeiro motivo da preservação.

Não podemos perder isso, minha gente!!

***

Agora voê já pode se gabar para os seus amigos.

Hahahahahahaha!! … eu sei como é isso.

***

O amor é algo realmente lindo.

Já dizia o grande Seu Jorge “… o meu cartão tava zerado, mas você crê se quiser!”.

***

Algumas coisas nessa vida duram pouco tempo.

Quando você está casado, o saldo do seu cartão também.

Copiei do Jacaré Banguela e colei.

Deixe um comentário

