Vida de merda

O site Vida de Merda se auto-descreve como “uma coleção de infortúnios que acontecem conosco todos os dias”.

Quem faz o site são os visitantes. Eles enviam histórias em tom de desabafo, sobre situações trágicas do dia-a-dia, e as compartilham com os demais visitantes e usuários.

Para serem publicadas, as histórias precisam passar pelo crivo do comitê de administradores. Depois de aprovadas, usuários e visitantes podem enquadrá-las nas categorias “É… sua vida é uma merda” ou “Você mereceu”, que formam um ranking.

Veja alguns relatos extraídos de lá:

– Hoje perguntei pra minha mãe porque ela não teve mais filhos, ela respondeu que já tinha errado e que se soubesse o quanto filhos são uma desgraça não teria tido nenhum. VDM

– Hoje peguei minha mãe discutindo com o meu pai. Ele estava usando a lingerie dela. VDM

– Hoje estava no quarto tocando uma e de repente minha mãe arromba a porta, gritando: “A CASA TA PEGANDO FOGO”. Eu sai correndo com o penis para fora, quando me virei meus parentes disseram : “SURPRESA!”. VDM

– Hoje foi um dia muito triste, minha cachorrinha morreu. Enfiei ela em uma sacola e fui colocar no lixo. Um cara me abordou e disse: “Passa a sacola!”. Ele roubou uma cachorra morta. VDM

– Hoje eu fiquei menstruada, mas acabou meu absorvente e não tinha ninguém em casa para ir comprar pra mim. Tive que colocar uma fralda da minha irmã de 2 anos para não vazar enquanto eu ia na farmácia. VDM

– Hoje sai de casa sem o cel e avisei que não iria voltar cedo. Às 3H da manhã o celular da menina com a qual eu estava e sou afim, tocou. Ela atendeu e passou para mim. Era a minha mãe falando para eu voltar para casa porque estava tarde. Tenho 25 anos. VDM

– Hoje perguntei ao meu namorado o que seria inédito para ele. Ele me respondeu: Você depilada. VDM

– Hoje minha mãe queimou meu ingresso para o show do Paul McCartney porque eu me neguei ir ao show do Restart com minha irmã.VDM

– Hoje fiz coco na casa do meu namorado, puxei a descarga e o coco nao foi embora, quando chamei meu namorado para me ajudar ele chamou a mãe dele, que me mandou ir  ao mercado para comprar soda para diluir o coco. VDM

– Hoje foi meu primeiro dia de trabalho como recepcionista. Meu namorado, que ainda não sabia do meu novo emprego, apareceu por lá. Eu sou recepcionista de motel. VDM

– Hoje eu estava dando uns amassos no meu namorado na casa dele. Tava um momento super sexy, ai quando ele me apertou na parede, eu peidei. E alto. VDM

– Hoje meu pai foi levar eu e uma amiga minha para fazer um trabalho em um parque. Ele me perguntou na frente dela: “é pra essa ai que você sempre bate uma punhetinha?”. VDM

– Hoje percebi que meus peitos estão maiores que da minha mãe. Sou homem. VDM

– Hoje eu tava no telefone com meu namorado, meu irmão sabendo disso gritou: ”Amor, eu ainda tenho algum tempinho, não quer dar uma rapidinha não?”. Meu namorado ouviu, me chamou de vagabunda e terminou tudo. VDM

– Hoje minha mãe disse: ‘eu sempre quis ter uma filha mulher, mas aí veio você’. Sou mulher. VDM

– Hoje peguei meu irmão no flagra se masturbando no banheiro. Com uma foto minha que sumiu das minhas coisas há 6 meses. VDM

– Hoje fui assaltada por um cara de muletas. VDM

– Hoje a minha mãe ficou bêbada e disse que nunca conseguiu ter um orgasmo com o meu pai, só com os meus amigos. VDM

Clique e conheça.

Deixe um comentário

