Flagras de Msn

Como descobrir que a internet chegou nas “comunidades”.

Não confunda Estrela Cadente com Balas Traçantes.

***

E esse tal de Restart, ein?

É isso ou em uma piscina cheia de tintas coloridas. Que tal?

***

Ditos Populares – Sempre um novo a cada semana.

Tô mais feliz que amante descobrindo que não é o pai da criança.

***

Todo bom relacionamento tem uma “música tema”.

Resta saber se a música é Pensando em Você ou Rebola na Boa.

***

O amor é assim como o universo, cheio de duplos sentidos.

Nosso amor é como uma estrela, eu consigo ver mas sei que não existe mais.

***

Mulheres Modernas e o Mundo Moderno.

Finesse é para as fracas!

***

Mais do que acreditar em Papai Noel é preciso ter fé, muita fé!

Amante é o que toda mulher casada deseja.

***

Disse o poeta:

Hummm, tá bom então ô comelão!

***

Piada nova, a gente não vê por aqui.

E o Sérgio Reis foi preso porque cantou o Menino da Porteira.

***

A realidade nua e crua, ou melhor, quatro queijos e bem assada.

Seria o caso de mudar a delegacia para dentro da pizzaria.

***

Cantadas de MSN – Essa é boa!

Ou o Amigo Todynho, o seu companheiro de aventuras.

***

Trocadalho do Carilho. Toda semana um tosco pra você.

E sabe a cidade da bunda vermelha? Cubatão.

***

Cantadas de MSN – De pedreiro e de… caminhoneiro.

E eu achando que era a bunda da garota cheia de celulite. Ts ts ts.

***

O sentido da vida:

É por isso que eu trabalho. Não é?

***

Tem coisa que é mais foda do que foda.

Depende. Se for um baiano na rede ele prefere dormir.

***

No Natal só uma coisa pode ser pior que o seu Tio Piadista.

E você achando que ruim era ganhar roupas de presente.

***

Sonho erótico, quem nunca teve um com a Preta Gil?

A minha já vai PEGANDO FOGO!

Copiei do Jacaré Banguela e colei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s